VAMOS HISTORIAR?

CLIQUE NA BARRA DE FERRAMENTAS ACIMA, NOS MARCADORES POR SÉRIES E NOS LINKS SUGERIDOS.

Pronto, você tem disponível, acesso exclusivo a SITES e BLOGS, VÍDEOS E POSTAGENS para se deleitar com os mais variados conteúdos e aprimorar ainda mais seus conhecimentos.

BONS ESTUDOS!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

O QUE SIGNIFICA TER CARÁTER?

      Costumo dizer aos meus alunos que antes de ser professora, sou educadora. E como educadora, procuro fazer reflexões sobre a vida e a difícil tarefa de ajudá-los a conviverem como irmãos. Ao fazer isso estou contribuindo para a formação do caráter dos mesmos. Tentando mostrar-lhe que o seu direito começa quando cessa o do outro.
       E o meu objetivo com tudo isso?
      Transformá-los em pessoas melhores do que já são, para que juntos possamos tornar o nosso mundo mais digno de se viver, como muito bem, O MAIOR EXEMPLO DE CARÁTER, o Grande Mestre Jesus nos ensinou. 
REFLITAM...

"Não se mede o valor de um homem pelas suas roupas ou pelos bens que possui, o verdadeiro valor do homem é o seu caráter, suas ideias e a nobreza dos seus ideais." (Charles Chaplin)

"As circunstâncias entre as quais você vive determinam sua reputação. A verdade em que você acredita determina seu caráter. A reputação é o que acham que você é. O caráter é o que você realmente é… A reputação é o que você tem quando chega a uma comunidade nova. O caráter é o que você tem quando vai embora… A reputação é feita em um momento. O caráter é construído em uma vida inteira… A reputação torna você rico ou pobre. O caráter torna você feliz ou infeliz… A reputação é o que os homens dizem de você junto à sua sepultura. O caráter é o que os anjos dizem de você diante de Deus." (Arnaldo Jabor)
VÍDEO SOBRE O FILME O CLUBE DO IMPERADOR

UM BEIJO NO SEU CORAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário